<img height="1" width="1" style="display:none" src="https://www.facebook.com/tr?id=1498912473470739&amp;ev=PageView&amp;noscript=1">
  • Empresas fiscalizadas.
  • Trabalhe Conosco.
  • Imprensa.
  • Fale Conosco.

Notícias

Confira agenda de divulgação de informações na semana do carnaval

Informações de patrimônio líquido e cota de fundos devem ser enviadas até as 14h na quarta-feira de cinzas

 

Os horários de divulgações de informações e dados serão mantidos na quarta-feira, dia 6 de março. Durante o Carnaval, dias 4 e 5, não haverá disponibilização de informações.

As informações diárias de fundos de investimento do SI-ANBIMA serão divulgados às 18h. Por isso, as instituições devem enviar os dados de patrimônio líquido e cota até as 14h.

As estatísticas referentes ao mercado secundário de títulos públicos e debêntures serão disponibilizadas no horário habitual. 

 

Notícias relacionadas

Não foram encontrados resultados para esta consulta.