• Empresas fiscalizadas.
  • Fale Conosco.
  • Imprensa.

Notícias

Confira os vencedores do 16º Prêmio ANBIMA de Mercado de Capitais

Estudantes de mestrado receberam prêmio de R$ 17mil

A 16ª edição do Prêmio ANBIMA de Mercado de Capitais já tem seus vencedores. Três projetos foram contemplados: três dissertações de mestrado, que serão premiadas com R$ 17 mil cada.

As dissertações de mestrado vencedoras foram: Victoria B Cabral de Melo, da USP, apresentou o projeto “Securitização de Créditos Públicos”, orientada pela Juliana Krueger; Daniel Favoreto Rocha, FGV-SP, foi reconhecido pelo trabalho “Regimes Jurídicos de Proteção ao Investidor na Assessoria de Investimentos”, com orientação de Viviane Muller Prado e Caio Mario da Silva Pereira Neto; e  Luiz Guilherme Carpizo, da PUC-RJ, que foi premiado pelo estudo “Mercados Interbancários: Um modelo de formação endógena de redes”, orientado por Timo Hiller.

+ Veja mais informações e os vencedores das edições anteriores

Sobre o prêmio

O Prêmio ANBIMA de Mercado de Capitais reconhece alunos de mestrado e doutorado das áreas de Economia, Administração de Empresas e Direito desde 2005. Desenvolvido em parceria com o IEPE/CdG (Instituto de Estudos de Política Econômica Casa das Garças), tem como objetivo incentivar a produção acadêmica que aborde o desenvolvimento do mercado de capitais no Brasil.

Notícias relacionadas

Não foram encontrados resultados para esta consulta.