• Conteúdos especiais.
  • Eventos.
  • Fale Conosco.
  • Imprensa.

Notícias

Coronavírus: confira as medidas preventivas da ANBIMA

Reuniões presenciais dos organismos foram suspensas por tempo indeterminado. Comunicações digitais com os associados serão fortalecidas durante o período.

Por conta da disseminação do coronavírus, estamos tomando algumas precauções, com a mudança de hábitos e procedimentos internos. O objetivo é prezar pela saúde e pela segurança de todos que circulam pelo escritório.

A partir de hoje, dia 12, as reuniões presenciais dos fóruns, comissões temáticas e de autorregulação, grupos consultivos e de trabalho e conselhos estão canceladas por tempo indeterminado. Se necessário, serão reagendados encontros online em breve. Paralelamente, será intensificada a comunicação digital. Os associados podem ficar por dentro de tudo o que acontece na ANBIMA e no mercado pelos nossos canais digitais: WhatsApp e Workplace. Para se cadastrar, basta falar com a área de Relacionamento com Associados pelo e-mail centraldoassociado@anbima.com.br.

+Provas de certificação estão suspensas em todo o país. Saiba mais »

Também estamos tomando outras medidas, como o aumento de funcionários em home office; o monitoramento constante para identificar casos de contaminação da equipe; a maior frequência de limpeza e higienização dos escritórios; e a divulgação das orientações do Ministério da Saúde para toda equipe.

As atividades dos funcionários em trabalho remoto não mudam. Eles permanecem à disposição pelo telefone e e-mail para auxiliar os associados.

Disponibilização de dados

As divulgações diárias de dados sobre mercado de capitais, fundos de investimento e índices também permanecem iguais. Os processos de coleta de informações das instituições financeiras, tratamento e divulgação ao mercado acontecerão nos horários de sempre.

 

Notícias relacionadas

Não foram encontrados resultados para esta consulta.