• Empresas fiscalizadas.
  • Fale Conosco.
  • Imprensa.

Notícias

CVM promove Conferência de Ciências Comportamentais e Educação do Investidor

Evento conta com o apoio da ANBIMA e B3 e neste ano será totalmente online

Entre os dias 14 e 15 de dezembro, a CVM realizará, em parceria com a ANBIMA e com a B3, mais uma edição da Conferência de Ciências Comportamentais e Educação do Investidor, desta vez de forma online. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site do evento. Nosso presidente, Carlos Ambrósio, estará na cerimônia de abertura junto com Marcelo Barbosa, presidente da CVM, e Gilson Finkelsztain, presidente da B3.

Os encontros terão debates nos campos da psicologia, economia, antropologia, sociologia, entre outros para discutir o comportamento do investidor durante a pandemia, investidores no mercado de capitais no Brasil, desigualdade social e inclusão financeira.

Ana Leoni, nossa superintendente de Educação e de Informações, participará do painel sobre o uso de insights de pesquisas comportamentais para regulação. Marcado para o dia 15, às 10h45, e contará com a participação também de Alexandre Vasco, Superintendente de Proteção e Orientação aos Investidores da CVM e Bruno Giovannetti, Ph.D em Economia e professor na FGV.

A programação completa está disponível no site do evento.

SERVIÇO
Conferência de Ciências Comportamentais e Educação do Investidor

Data: 
14 e 15 de dezembro
Local: online
Inscrições:
 site do evento

Notícias relacionadas

Não foram encontrados resultados para esta consulta.