• Empresas fiscalizadas.
  • Fale Conosco.
  • Imprensa.

Notícias

Estão abertas as inscrições para a segunda edição do Partiu Investir, curso para quem quer desvendar o universo dos investimentos

Iniciativa, que em sua primeira edição contou com mais de 7 mil inscritos, é uma das ações da ANBIMA para a World Investor Week.

Abrimos hoje (07) as inscrições para a segunda edição do  Partiu Investiruma iniciativa destinada às pessoas que querem conhecer um pouco mais sobre o universo dos investimentos.

+Inscreva-se para o novo curso ANBIMA para investidores

A primeira edição do programa, que terminou na última semana de setembro, teve mais de 7 mil participantes, alcançando mais de 200 mil visualizações nas 9 horas de conteúdos disponíveis no Instagram. Por isso, vamos aproveitar a World Investor Week, e repetir a dose para proporcionar essa oportunidade àqueles que não conseguiram se inscrever.

A proposta é de um curso rápido de sete semanas, com conteúdo interativo e simplificado. No formato de videoaulas, o curso abordará desde conceitos essenciais do universo das finanças, até temas mais complexos, como investimentos no exterior e ESG.

Para tornar o Partiu Investir bastante acessível, as aulas seguirão transmitidas pelo Instagram. Serão 14 vídeos publicados sempre às terças e quintas. E, além de lives, teremos materiais de apoio e posts com dicas e dinâmicas de revisão dos assuntos abordados. Ou seja, teremos conteúdo de segunda a sexta-feira para quem quer investir com mais segurança e conhecimento.

O Partiu Investir é 100% gratuito e as aulas começam em 09 de novembro. Corra, porque as inscrições são limitadas. Para se inscrever basta clicar aqui e preencher o formulário.

Para ficar por dentro de todas as novidades do Partiu Investir, acompanhe as nossas redes sociais.

Notícias relacionadas

Não foram encontrados resultados para esta consulta.