<img height="1" width="1" style="display:none" src="https://www.facebook.com/tr?id=1498912473470739&amp;ev=PageView&amp;noscript=1">
  • Empresas fiscalizadas.
  • Trabalhe Conosco.
  • Imprensa.
  • Fale Conosco.

Notícias

Evento debate certificação e capacitação de profissionais do mercado financeiro

Workshop gratuito acontece em 1° de outubro, destinado aos profissionais de RH das instituições

Para discutir a capacitação e o treinamento dos profissionais no mercado financeiro, será realizado na próxima quinta-feira, 1º de outubro, o workshop “Os desafios de capacitação dos profissionais certificados”.

 
O evento é destinado aos profissionais de Recursos Humanos das instituições participantes do Programa de Certificação Continuada e tem por objetivo a troca deexperiências, de forma a auxiliar as instituições no aprimoramento de seus programas de qualificação.
 
O workshop terá como ponto de partida um levantamento inédito de informações extraídas da base de dados de nosso Programa de Certificação Continuada. Entre as informaçõe¿¿s, estão as características que mais aprovam profissionais em nossos exames.
 
O evento acontece às 9h, na sede da ANBIMA, em São Paulo. Quem preferir, também pode acompanhar o workshop pela internet, via webinar. 
 
Serviço
Workshop: Os desafios de capacitação dos profissionais certificados
Público: profissionais de RH das instituições financeiras
Data: 1º de outubro de 2015
Horário: das 9h às 12h
Local: ANBIMA (Av. das Nações Unidas, 8501 – 11º andar, Pinheiros – São Paulo, SP)
Inscriçõesaqui
Notícias relacionadas

Não foram encontrados resultados para esta consulta.