• Impactos da Covid-19.
  • Conteúdos especiais.
  • Eventos.
  • Fale Conosco.
  • Imprensa.

Notícias

Evento sobre securitização discutirá novo marco regulatório dos FIDCs

Representante da Associação participa de debates sobre a revisão da norma e sobre a estruturação deste tipo de fundo

O marco regulatório dos FIDCs estará em discussão no evento Uqbar Day, que acontece dias 29 e 30 de setembro. O encontro, que será online e com inscrições gratuitas, abordará ainda outros assuntos do segmento de estruturados, como transformação digital, financiamento imobiliário e agronegócio.

Entre os palestrantes está Marcelo Ferraz, coordenador da Comissão Temática de Direitos Creditórios e membro do Fórum de Gestão de Fundos Estruturados, que representará a ANBIMA em dois painéis no dia 30. Um deles discutirá justamente o futuro novo marco regulatório dos FIDCs com a revisão da Instrução CVM 356, que trata destes fundos, e outro sobre o passo a passo da estruturação de FIDCs, mas levando em conta as perspectivas de originadores e investidores.

+ANBIMA coordena ações da IMK sobre fundos estruturados, hedge cambial e modernização da securitização

A programação contará ainda com: o diretor de Regulação do Banco Central, Otávio Damaso; o secretário da Fazenda do Ministério da Economia, Waldery Rodrigues; o presidente da CVM, Marcelo Barbosa; e o presidente da B3, Gilson Finkelsztain. Carlos André, nosso vice-presidente, também está entre os palestrantes representando a BB DTVM.

O evento é organizado pela Uqbar, plataforma de educação sobre finanças estruturadas, e as inscrições podem ser feitas pelo site https://www.uqbar.com.br/uqbar_day.

 

Serviço
Evento: Uqbar Day
Data: 29 e 30 de setembro
Horário: 9h às 20h30
Inscrições: https://www.uqbar.com.br/uqbar_day

Notícias relacionadas

Não foram encontrados resultados para esta consulta.