• Impactos da Covid-19.
  • Conteúdos especiais.
  • Eventos.
  • Fale Conosco.
  • Imprensa.

Notícias

Gestores e consultores de fundos imobiliários podem se cadastrar em chamada pública do BNDES

Banco de dados deve acelerar futuros projetos e programas de desestatização

O BNDES abriu uma chamada para cadastro de gestores de fundos imobiliários e consultores em estratégia imobiliária. O objetivo é registrar todos os interessados em participar de futuros processos seletivos com foco na contratação de estudos de suporte à estruturação de projetos e de medidas de desestatização conduzidos pelo banco de fomento.

Aqueles que estiverem cadastrados, receberão os avisos de abertura de chamadas públicas em primeira mão, ou seja, terão mais tempo para se preparar para a concorrência.

Para participar, os gestores devem ter experiência na gestão de fundos imobiliários com, no mínimo, R$ 128 milhões de patrimônio líquido, de acordo com nosso ranking com data mais próxima ao momento do cadastramento.

Com relação aos consultores, podem se registrar aqueles que têm experiência no Brasil ou no exterior no assessoramento de transação imobiliária para a parte vendedora. Além disto, é preciso ter coordenado processos de elaboração de estudos de mercado, avaliação de vocação imobiliária, dimensionamento de demanda e análise de viabilidade econômico-financeira, no Brasil ou exterior, que tenha movimentado, no mínimo, R$ 128 milhões.

O registro pode ser feito no site do BNDES. Por enquanto, o edital não tem previsão de data de término.

 

 

 

Notícias relacionadas

Não foram encontrados resultados para esta consulta.