Participe da live sobre boas práticas para ofertas de títulos sustentáveis
Bate-papo com especialistas será em 26/07, às 11h, no nosso canal no YouTubeComo o mercado de capitais pode contribuir para acelerar a transição para uma economia mais sustentável? No dia 26/07, às 11h, esse será o tema do bate-papo no nosso canal no YouTube com especialistas no assunto.
+ Inscreva-se na live "Como acelerar a transição para uma economia verde?"
Estarão conosco Frederic de Mariz, Head de ESG na América Latina do UBS e participante do nosso GT de Sustentabilidade no sell side, Andre Pamponet Moura, Oficial de Investimentos Sênior para Mercado de Capitais do BID Invest, e Luiz Augusto Figueira, Diretor de Sustentabilidade da Eletrobras.
Vamos abordar os instrumentos que podem ajudar a combater as mudanças climáticas, o papel dos diferentes stakeholders e as boas práticas no nosso guia para ofertas de títulos sustentáveis. O documento foi construído considerando os princípios divulgados pela ICMA (Associação Internacional do Mercado de Capitais) com foco na realidade do mercado brasileiro.
E nossos convidados também vão responder as perguntas do público enviadas pelo chat ao longo da transmissão.
Quer participar dessa conversa? Clique aqui e faça sua inscrição.