• Impactos da Covid-19.
  • Conteúdos especiais.
  • Eventos.
  • Fale Conosco.
  • Imprensa.

Notícias

Lives: série de bate-papos discute o futuro da indústria de fundos

Estaremos ao vivo todas as terças no workplace para refletir sobre os desafios nesta novo cenário

A partir do dia 21 de julho, teremos uma série de lives para debater o futuro da indústria de fundos. Serão quatro terças-feiras de debates exclusivos aos associados sobre aprendizados da indústria, mudanças operacionais, retorno ao escritório e segurança cibernética em tempos de pandemia.

A estreia é terça que vem, 21, às 12h, com um bate-papo para refletir sobre os efeitos do home office nas assets. Quais processos e exigências que faziam sentido antes da pandemia, mas que talvez não caibam mais na indústria de fundos? Como tratar de contingência agora, quando o escritório migrou para a casa de cada funcionário? Quais as principais lições já percebidas?

Nossos convidados são: Pedro Rudge, diretor da ANBIMA e sócio fundador da Leblon Equities; Ricardo Mizukawa, coordenador da Comissão Temática de Gestão de Riscos e superintendente Executivo de Risco da Bram; Felipe Campos, diretor da Dynamo; e Richard Ziliotto, sócio fundador da Taler.
 

Confira a agenda completa:
21/07: Efeitos do isolamento nas assets
28/07: Desafios para a volta ao escritório
04/08: Segurança cibernética em tempos de pandemia
11/08:  Aprendizados e lições na crise

As lives acontecerão sempre às 12h no Workplace, nosso canal de comunicação com os associados.

Se você é associado e ainda não faz parte do nosso Workplace, clique aqui para se registrar e assistir ao evento. Por lá também divulgamos notícias, atas e materiais das reuniões dos fóruns, novas audiências públicas dos reguladores, entre outras novidades.

Live para associados
Data: 21 de julho
Horário: 12h
 

 

Notícias relacionadas

Não foram encontrados resultados para esta consulta.