<img height="1" width="1" style="display:none" src="https://www.facebook.com/tr?id=1498912473470739&amp;ev=PageView&amp;noscript=1">
  • Empresas fiscalizadas.
  • Trabalhe Conosco.
  • Imprensa.
  • Fale Conosco.

Notícias

“O fortalecimento do mercado de capitais é nosso principal objetivo estratégico”

A frase é da presidente da ANBIMA, Denise Pavarina, em entrevista ao Informativo ANBIMA, no qual fala sobre a revisão do planejamento estratégico

De acordo com Denise Pavarina, presidente da ANBIMA, em 2015 a principal bandeira continuará sendo o fortalecimento do mercado de capitais. “Todas as nossas prioridades estratégicas, de maneira direta ou indireta, giram em torno deste propósito maior”, afirma sobre a atualização do planejamento estratégico para o triênio 2013-2015, realizada em dezembro em workshop com a Diretoria.

Ela concedeu entrevista ao Informativo ANBIMA de janeiro, onde falou sobre a definição das prioridades e adiantou o início de uma reflexão de mais longo prazo em 2015. “Queremos mapear os desafios do mercado, de forma a nos preparar para seguir apoiando seu desenvolvimento e, consequentemente, o crescimento das oportunidades de negócios para os associados”, explica Denise. “Demos, provisoriamente, o nome de ‘ANBIMA 2020’ para esse projeto”, completa.

Além da matéria completa sobre o planejamento estratégico, o informativo traz a cobertura do workshop, realizado com a CVM, que apresentou a nova regulação de fundos e os parâmetros de qualificação do investidor. Outro tema é o convênio firmado com a CVM para análise de ofertas públicas de fundos imobiliários.

Notícias relacionadas

Não foram encontrados resultados para esta consulta.