• Empresas fiscalizadas.
  • Fale Conosco.
  • Imprensa.

Notícias

Pesquisa mapeará percepção de associados sobre diversidade e inclusão

Levantamento apoiará a criação de uma agenda de estímulo à diversidade no mercado de capitais

Realizaremos em breve uma pesquisa para entender como as instituições associadas lidam com diversidade e inclusão e quais são suas percepções sobre a importância dos temas. O questionário também tem o objetivo de conhecer a opinião dos associados sobre o tipo de contribuição que ANBIMA pode oferecer para fortalecer essas pautas nas instituições.

Os resultados serão a base para a criação de um plano de ação que começará a ser implementado no segundo semestre. A pesquisa, que será enviada em junho, é destinada aos responsáveis pelo tema nas instituições, seja na área de gestão de pessoas, departamento dedicado à diversidade ou qualquer outro. Durante o mês de maio, entraremos em contato com os representantes ANBIMA (profissional indicado como ponto focal para as comunicações entre a instituição e a Associação) para que ele possa nos sugerir o colaborador mais indicado para respondê-la.

  Diversidade na ANBIMA

A diversidade é uma das prioridades estratégicas para 2021. O objetivo é criar e implementar uma agenda de promoção à diversidade nos mercados representados pela ANBIMA. O trabalho terá início com a criação do grupo de trabalho e do lançamento de uma pesquisa para conhecer a percepção dos associados sobre a importância do tema.

Notícias relacionadas

Não foram encontrados resultados para esta consulta.