• Empresas fiscalizadas.
  • Fale Conosco.
  • Imprensa.

Notícias

Provas de certificação estão suspensas em todo o país

Agendamento de novos exames é interrompido até 4 de abril

Estão suspensas as provas da CPA-10, CPA-20, CEA, CGA e CFG que aconteceriam a partir de 8 de março em todo o Brasil. O cancelamento foi adotado devido ao avanço da pandemia de Covid-19, que tem feito com que muitas cidades decretem medidas de restrição de circulação de pessoas.

O agendamento de provas pode ser realizado a partir do dia 5 de abril. Não estão descartadas novas suspensões em decorrência das recomendações das autoridades de saúde, que podem estender por mais tempo o fechamento de centros de testes.

No caso dos profissionais em processo de certificação CGA, em breve será divulgado um novo calendário com a prorrogação dos prazos para que os interessados não sejam prejudicados.

Atualizaremos essas informações por aqui e nos demais canais oficiais da ANBIMA (Telegram, Facebook, Instagram, Twitter e LinkedIn). E na próxima quinta-feira (11), estaremos ao vivo no Youtube da ANBIMA às 18h30 com Daniel Pfannemuller, gerente de Certificações, para esclarecer dúvidas sobre esses cancelamentos e o processo de agendamento de provas.

Dúvidas podem ser esclarecidas diretamente com a equipe de Certificação pelo telefone (11) 3471-5225 ou pelo e-mail certificacao@anbima.com.br.

Notícias relacionadas

Não foram encontrados resultados para esta consulta.