• Eventos.
  • Imprensa.
  • Fale Conosco.

Notícias

Quer saber em primeira mão tudo o que acontece no mercado? Entre no nosso WhatsApp

Canal criado exclusivamente para os associados tem notícias rápidas e curtas

Os associados que querem ficar por dentro de tudo o que acontece na Associação e no mercado têm um canal certo: o WhatsApp da ANBIMA. Por lá, enviamos mensagens curtas, rápidas e na hora que a notícia acontece, para dar ainda mais transparência às discussões dos segmentos que representamos e aos temas em alta no mercado.

+ Associados estarão cada vez mais perto da ANBIMA

Quer um exemplo? Recentemente, avisamos sobre a divulgação das consultas públicas do Banco Central sobre sandbox regulatório e open banking, assuntos que têm impacto direto nos participantes do mercado, além da publicação da nova regra da CVM de prevenção à lavagem de dinheiro e financiamento ao terrorismo (a Instrução 617).

As nossas notícias também saem em primeira mão, por exemplo, os detalhes do plano de ação da ANBIMA para 2020 e o lançamento do documentário sobre os 40 anos de parceria com o Banco Central na operacionalização do Selic.

Para participar é fácil: basta trabalhar em uma das nossas mais de 250 instituições associadas e mandar um e-mail para centraldoassociado@anbima.com.br. Pronto! Você começará a ser informado de tudo o que acontece e terá mais um canal de interação com a gente.

 

Notícias relacionadas

Não foram encontrados resultados para esta consulta.