<img height="1" width="1" style="display:none" src="https://www.facebook.com/tr?id=1498912473470739&amp;ev=PageView&amp;noscript=1">
  • Empresas fiscalizadas.
  • Trabalhe Conosco.
  • Imprensa.
  • Fale Conosco.

Notícias

RTM é parceira tecnológica do Laboratório de Inovações Financeiras e Tecnológicas

Empresa orientará participantes na construção de protótipos funcionais

A RTM (Rede de Telecomunicações do Mercado) é a nova parceira tecnológica do LIFT Lab (Laboratório de Inovações Financeiras e Tecnológicas), ecossistema de inovação coordenado pelo Banco Central do Brasil e pela Fenasbac (Federação Nacional de Associações dos Servidores do Banco Central).

O LIFT Lab une regulador, mercado financeiro, fintechs e parceiros para o desenvolvimento de soluções que beneficiem a sociedade e a economia. O laboratório virtual do LIFT funciona como um sandbox setorial voltado à inovação do Sistema Financeiro Nacional. Como parceiro tecnológico, a RTM auxiliará os participantes com orientação e suporte técnico para construção de protótipos funcionais de suas soluções.

A RTM é uma empresa da ANBIMA e da B3. É a maior provedora de serviços para integração do mercado financeiro brasileiro, oferecendo infraestrutura de telecomunicações e soluções de tecnologia em ambiente de nuvem privada.

Notícias relacionadas

Não foram encontrados resultados para esta consulta.