• Impactos da Covid-19.
  • Conteúdos especiais.
  • Eventos.
  • Fale Conosco.
  • Imprensa.

Notícias

Seminário discute aplicação de normas contábeis internacionais no Brasil

Evento reúne representantes do mercado nos dias 25 e 26 de novembro. Nossos associados têm 40% de desconto nas inscrições

A 17ª edição do Seminário Internacional CPC (Normas Contábeis Internacionais) acontece nos dias 25 e 26 de novembro. A proposta do evento é traçar um panorama sobre a adoção das normas internacionais de relatórios financeiros no Brasil, conhecidas como IRFS na sigla em inglês (International Financial Reporting Standards). Nossos associados têm 40% de desconto nas inscrições.

A programação do evento passará por temas como as demonstrações financeiras primárias, hedge accounting, ASG na visão de investimentos, entre outros. Os palestrantes confirmados para o seminário são representantes do mercado. Entre eles, Marcelo Barbosa e Paulo Roberto Gonçalves Ferreira, da CVM; Alexsandro Broedel Lopes, do Itaú Unibanco; Fernando Chiqueto, do Credit Suisse; e Luiz Murilo Strube Lima, da Petrobras.

O evento é organizado pela FACPC (Fundação de Apoio ao Comitê de Pronunciamentos Contábeis). O comitê é formado por seis entidades do mercado, como Abrasca, Apimec, B3, CFC (Conselho Federal de Contabilidade), FIPECAFI e Ibracon.

 

Serviço: XVI Seminário Internacional CPC – Normas Contábeis Internacionais
Data: 25 e 26 de novembro, quarta e quinta-feira
Horário: das 8h às 12h40
Local: online
Inscrições: pelo site do evento

 

Notícias relacionadas

Não foram encontrados resultados para esta consulta.