• Empresas fiscalizadas.
  • Fale Conosco.
  • Imprensa.

Notícias

Webinar da EY discute desenvolvimento dos fundos estruturados no Brasil

Luiz Maia, vice-presidente do Conselho de Ética e membro do Fórum de Gestão de Fundos Estruturados, será um dos participantes do evento, que acontece dia 19

No dia 19 de janeiro, a EY realizará um webinar para debater o desenvolvimento da indústria de fundos alternativos – como são chamados os FIPs (Fundos de Investimento em Participação), os FIDCs (Fundos de Investimento em Direitos Creditórios) e os fundos imobiliários – no Brasil. Esses produtos têm ganhado ainda mais espaço no mercado e entre os investidores com a queda da taxa de juros.

+ Inscreva-se no evento da EY

Luiz Maia, vice-presidente do nosso Conselho de Ética e membro do Fórum de Gestão de Fundos Estruturados, será um dos participantes da discussão junto com Guilherme Novelo, da GP Investimentos, Augusto Oliveira e Ana Luiz Lourenco, ambos da área de Wealth e Asset Management da EY. A moderação será feita por Jun Li, também da EY.

Entre os assuntos abordados do bate-papo estão o panorama do cenário macroeconômico brasileiro, as recentes mudanças regulatórias nestes fundos e as propostas de reforma tributária para o setor.

O webinar será em inglês sem tradução simultânea. A participação é gratuita: basta se cadastrar no site do evento. O encontro é parte de uma série que trata de questões regulatórias, tendências macroeconômicas e perspectivas políticas relevantes para os gestores de recursos globais.

 

Serviço:

Webinar EY: insights da indústria para desenvolvimento dos fundos alternativos no Brasil

Data: 19 de janeiro

Horário: 14h (horário de Brasília) 

Inscrições gratuitas: aqui

 

 

 

Notícias relacionadas

Não foram encontrados resultados para esta consulta.