<iframesrc=" ns.html?id="GTM-MZDVZ6&quot;" height="0" width="0" style="display:none;visibility:hidden"> ANBIMA lança portal de informações sobre o mercado de capitais – ANBIMA

Imprensa

ANBIMA lança portal de informações sobre o mercado de capitais

A ANBIMA (Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais) inaugura o seu portal de internet com a unificação dos sites da Associação. O objetivo é facilitar o acesso às principais informações sobre o mercado de capitais e as atividades da Associação. O endereço continua o mesmo: www.anbima.com.br

As informações das atividades da ANBIMA passarão a ser agrupadas pelos mercados que a entidade representa. Para quem preferir, também será possível acessar esse mesmo conteúdo por assunto (comitês, autorregulação, entre outros) sem a necessidade de selecionar o mercado de atuação.

Dados técnicos, estatísticas, preços, índices, entre outras informações que antes estavam dispostas nos sites da Associação estarão todas concentradas no portal.

Todo o conteúdo do site está exposto no menu principal da seguinte forma:

  • Mercados: Fundos de Investimento, Finanças Corporativas, Tesouraria, Distribuição e Serviços Qualificados;
  • Atividades: Comitês, Autorregulação, Informações Técnicas e Produtos e Serviços;
  • Assuntos institucionais: informações sobre a Associação.

Pelo novo portal, também é possível acessar todos os sites mantidos pela Associação. O sistema de navegação permite, ainda, ter uma visão geral sobre um assunto escolhido, uma vez que traz todos os conteúdos do site relacionados a ele.