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Atualizações e melhorias no Sistema de Documentos das Ofertas - SDO

Atualizações e melhorias no Sistema de Documentos das Ofertas - SDO


Prezadas instituições participantes da ANBIMA,



Com o intuito de aprimorar continuamente nossos processos e sistemas, estamos na fase final de homologações das melhorias no Sistema de Documentos das Ofertas - SDO, nosso sistema para envio de documentos para registro de ofertas após seu encerramento. Nosso principal objetivo com as alterações promovidas no sistema é facilitar sua utilização e promover integrações com o SRE da CVM.



Para alcançarmos esses objetivos, foi necessário implementar as seguintes mudanças no sistema:




  • Inclusão do campo Nº de Processo CVM para Ofertas Públicas realizadas pela Resolução CVM 160:


  • Obrigatoriedades de campos para preenchimento no sistema para ofertas sob a Instrução CVM 400 em andamento:




  1. Data de Encerramento


  2. Volume de Encerramento


  3. CNPJ do Coordenador Líder




  • Inclusão da funcionalidade de “Solicitação de Boletos” dentro do módulo “Envio de Documentos”, onde, inicialmente, será necessário preencher alguns campos cadastrais para habilitar a opção de geração do boleto.




  • O documento Pedido de Registro será descontinuado da relação de documentos.



As alterações estarão vigentes no SDO a partir do dia 18 de abril de 2024. Por isso, pedimos que todas as instituições aderentes do Código de Ofertas Públicas e do Código de Administração e Gestão de Recursos de Terceiros, no que tange ao registro de ofertas públicas pelo SDO, revisem e se familiarizem com as mudanças detalhadas acima. A adaptação a esses novos requisitos é fundamental para garantir a eficiência e conformidade de nossos processos.



Em caso de dúvidas, não hesitem em entrar em contato conosco através do portal do SSM ou pelo e-mail cadastro.produtos@anbima.com.br.



Atenciosamente,



Supervisão de Mercados



15/04/2024