Atualizações e melhorias no Sistema de Documentos das Ofertas - SDO
Atualizações e melhorias no Sistema de Documentos das Ofertas - SDO
Prezadas instituições participantes da ANBIMA,
Com o intuito de aprimorar continuamente nossos processos e sistemas, estamos na fase final de homologações das melhorias no Sistema de Documentos das Ofertas - SDO, nosso sistema para envio de documentos para registro de ofertas após seu encerramento. Nosso principal objetivo com as alterações promovidas no sistema é facilitar sua utilização e promover integrações com o SRE da CVM.
Para alcançarmos esses objetivos, foi necessário implementar as seguintes mudanças no sistema:
Inclusão do campo Nº de Processo CVM para Ofertas Públicas realizadas pela Resolução CVM 160:
Obrigatoriedades de campos para preenchimento no sistema para ofertas sob a Instrução CVM 400 em andamento:
Data de Encerramento
Volume de Encerramento
CNPJ do Coordenador Líder
Inclusão da funcionalidade de “Solicitação de Boletos” dentro do módulo “Envio de Documentos”, onde, inicialmente, será necessário preencher alguns campos cadastrais para habilitar a opção de geração do boleto.
O documento Pedido de Registro será descontinuado da relação de documentos.
As alterações estarão vigentes no SDO a partir do dia 18 de abril de 2024. Por isso, pedimos que todas as instituições aderentes do Código de Ofertas Públicas e do Código de Administração e Gestão de Recursos de Terceiros, no que tange ao registro de ofertas públicas pelo SDO, revisem e se familiarizem com as mudanças detalhadas acima. A adaptação a esses novos requisitos é fundamental para garantir a eficiência e conformidade de nossos processos.
Em caso de dúvidas, não hesitem em entrar em contato conosco através do portal do SSM ou pelo e-mail cadastro.produtos@anbima.com.br.
Atenciosamente,
Supervisão de Mercados
15/04/2024