• Impactos da Covid-19.
  • Conteúdos especiais.
  • Eventos.
  • Fale Conosco.
  • Imprensa.

Notícias

ANBIMA Data passa a incluir o Sumário de Debêntures

Plataforma conta com mais informações de ofertas emitidas com esforços restritos

Estão disponíveis para consulta no ANBIMA Data os Sumários de Debêntures das emissões feitas com esforços restritos, via Instrução CVM 476. A aba de "documentos" da plataforma conta agora com mais informações e características das operações – o objetivo é subsidiar a tomada de decisão dos potenciais investidores, já que as debêntures ofertadas pela ICVM 476 não precisam contar com material de publicidade.

O Sumário de Debêntures é um documento de responsabilidade do coordenador-líder da emissão e obrigatório aos aderentes ao Código de Ofertas Públicas. Ele pode ser elaborado com o nome de preferência de cada instituição, desde que contenha as informações estabelecidas nas Regras e Procedimentos do código; que seja utilizado pelos coordenadores da oferta na venda dos papéis; compartilhado com potenciais investidores; e enviado para a nossa Supervisão.
 

Sobre o ANBIMA DATA
A plataforma, aberta e gratuita, dá acesso em um só lugar a informações de registro de debêntures, taxas e preço unitário, documentos da oferta, eventos corporativos, valor atual, entre outras. O intuito é oferecer dados comparáveis e de qualidade aos investidores, aumentando a transparência e fomentando os negócios no mercado secundário.

+ Acesse o ANBIMA DATA

 

Notícias relacionadas

Não foram encontrados resultados para esta consulta.