• Impactos da Covid-19.
  • Conteúdos especiais.
  • Eventos.
  • Fale Conosco.
  • Imprensa.

Notícias

Live discute os desafios de voltar ao trabalho presencial em meio à pandemia

Bate-papo é o segundo de uma série sobre o futuro da indústria de fundos. Eventos são exclusivos para associados

Colocar todo o escritório em home office foi um desafio – e, agora, como retomar as atividades presenciais em meio à pandemia? Na nossa próxima live, vamos conhecer as experiências de países que estão passando por isso e refletir como esse movimento acontecerá aqui no Brasil. Como decidir a hora certa de voltar? O que é preciso para receber as equipes com mais segurança? De que forma lidar com as dúvidas e reações dos funcionários? Venha tirar suas dúvidas e conhecer os aprendizados internacionais.

Nossos convidados são: Pedro Rudge, diretor da ANBIMA e sócio-fundador da Leblon Equities; Brian Yegidis e Christian Rogers, ambos diretores do Credit Suisse; e Daniel Celano, diretor da Schroders. O bate-papo será em inglês e não teremos tradução simultânea. O evento acontecerá no Workplace, rede social exclusiva para associados, no dia 28 de julho, às 12h. Se você ainda não faz parte, cadastre-se!

Essa é a segunda de uma série de lives para discutir a nova realidade da indústria de fundos. Confira as próximas:

  • 04/08: Segurança cibernética em tempos de pandemia
  • 11/08: Aprendizados e lições na crise

O primeiro evento da série está disponível lá no Workplace, canal exclusivo para associados. O bate-papo foi sobre as mudanças trazidas pela experiência de home office que podem ter vindo para ficar, como as assembleias e assinaturas digitas, videoconferências, reuniões online e a própria experiência o trabalho remoto. Pedro Rudge, Ricardo Mizukawa (ANBIMA), Richard Ziliotto (Taler) e Felipe Campos (Dynamo) também contaram como foi a adaptação em suas instituições para as atividades durante a pandemia.

Notícias relacionadas

Não foram encontrados resultados para esta consulta.