<img height="1" width="1" style="display:none" src="https://www.facebook.com/tr?id=1498912473470739&amp;ev=PageView&amp;noscript=1">
  • Empresas fiscalizadas.
  • Trabalhe Conosco.
  • Imprensa.
  • Fale Conosco.

Notícias

Participe do treinamento sobre o novo módulo de segregação de taxas dos fundos

Evento será realizado no dia 20 de outubro, às 10h30

No dia 20 de outubro, às 10h30, a associação promove um treinamento sobre o novo módulo de segregação de taxas dos fundos, cujo preenchimento será obrigatório para fundos constituídos a partir de 3 de novembro. Para os fundos criados antes dessa data, haverá um período de adaptação para substituição do modelo atual, baseado no sumário de remuneração.

Durante o treinamento, os participantes poderão:

- Conhecer as novas regras de autorregulação sobre segregação de taxas;
- Navegar pelo novo módulo;
- Acompanhar o passo a passo do preenchimento das telas;
- Aprender como preencher o arquivo para envio de dados em lote.

A abertura do evento será feita por Pedro Rudge, diretor da Anbima. A condução ficará a cargo de:

- Antonio Godoy, team lead da equipe de tecnologia da Anbima;
- Ana Wisbeck, team lead de Data Product da Anbima;
- Camila Pinto, product owner da RTM.

Inscreva-se

Dúvidas sobre o novo módulo podem ser enviadas no momento da inscrição e serão respondidas ao longo da apresentação.

O módulo de segregação de taxas já está disponível para testes no HUB ANBIMA, e os testes para envio em lote serão abertos em 10 de novembro. 

Após o preenchimento, as taxas segregadas serão disponibilizadas no Anbima Data, prática que se alinha à Resolução CVM 175 ao reforçar a transparência das taxas dos fundos para os investidores.

Todos os gestores que seguem o Código de Administração e Gestão de Recursos de Terceiros e adotam a taxa global no regulamento dos fundos devem começar a enviar as taxas regularmente nos prazos indicados.