Temporada 2022 do ANBIMA Day termina hoje no Banrisul
São esperadas cerca de 150 pessoas assistir ao evento presencial, das 9h às 17h30, e haverá também transmissão simultânea via Webex.Encerramos hoje no Banrisul, em Porto Alegre, a temporada 2022 do ANBIMA Day, um evento exclusivo dividido em seis painéis temáticos: Raio X do Investidor, que traça o comportamento do brasileiro quando o assunto é investimentos, open investment, ESG, certificação de profissionais, influenciadores digitais de investimentos e suitability.
São esperadas cerca de 150 pessoas para assistir ao evento presencial, das 9h às 17h30. Haverá também transmissão simultânea via Webex.
O evento será aberto por Guilherme Benaderet, nosso superintendente de Supervisão de Mercados. “Ao longo do dia, vamos apresentar algumas das iniciativas que estamos tocando. Elas refletem um pouco dos compromissos que a ANBIMA tem com o mercado e traz para vocês alguns estudos desenvolvidos pela Associação”, disse.
Sobre o ANBIMA Day
Cada ANBIMA Day é elaborado sob medida para os associados, com o objetivo de agregar temas de relevância para o ambiente negocial de investimentos e relacionamento institucional. Trata-se de uma das ações da nossa área de atendimento aos associados.
Quer saber mais ou agendar uma apresentação para a sua instituição? Entre em contato pelo e-mail centraldoassociado@anbima.com.br.