<img height="1" width="1" style="display:none" src="https://www.facebook.com/tr?id=1498912473470739&amp;ev=PageView&amp;noscript=1">
  • Empresas fiscalizadas.
  • Trabalhe Conosco.
  • Imprensa.
  • Fale Conosco.

Notícias

Tivemos três novas filiações e oito novos aderentes em abril

No total, representamos agora 266 instituições associadas

Em abril, três instituições se tornaram nossas associadas: a Stepstone Gestão de Recursos, que está seguindo as normas dos códigos de Certificação e de Fundos; a Vert Companhia Securitizadora, que aderiu ao Código de Ofertas Públicas; e a Brainvest Consultoria Financeira, que aderiu ao Código de Certificação e já seguia as normas dos códigos de FIP e FIEE, Fundos e Fundos na categoria Distribuidor.

Além destas, outras quatro instituições aderiram apenas às regras dos nossos códigos de autorregulação e melhores práticas. A MZK Asset Management Gestora de Investimentos, a Witpar Gestora de Recursos e a Trígono Capital estão seguindo os códigos de Fundos e Certificação. Esta última aderiu ainda ao Código de Fundos na categoria “Distribuidor”,

A Hoa Asset Management Gestão de Recursos aderiu ao Código de Certificação.

A Dahlia Capital Gestão de Recursos, a Trivèlla M3 Investimentos, a Valer Investimentos e a Onyx Equity Management Gestora de Investimentos cumprirão as exigências do Código de Fundos. A Onyx também está seguindo as normas desse código na categoria Distribuidor.

Notícias relacionadas

Não foram encontrados resultados para esta consulta.