• Impactos da Covid-19.
  • Conteúdos especiais.
  • Eventos.
  • Fale Conosco.
  • Imprensa.

Notícias

Divulgação de informações sobre mercado não muda com a antecipação de feriados em SP

Dados de fundos, índices e taxas de títulos públicos e privados serão disponibilizados normalmente. Apenas rankings têm data adiada

O envio diário de informações pelas instituições financeiras à ANBIMA e a divulgação destes dados ao mercado permanecem inalterados nos feriados antecipados na cidade e no estado de São Paulo nesta e na próxima semana.

+ Sistema financeiro funciona normalmente nos dias 20, 21, 22 e 25 de maio 

Fundos
As informações diárias de patrimônio líquido e cota de fundos serão disponibilizadas normalmente no SI ANBIMA e no ANBIMA Data às 18h. O registro e a alteração de fundos podem ser realizados no SSM (sistema que utilizamos na troca de informações com as instituições aderentes à autorregulação), no entanto a análise da equipe da Associação – que trabalhará em esquema de plantão – será feita apenas na sexta-feira, dia 22

Mercado secundário
As estatísticas referentes ao mercado secundário também não mudam. Os dados de títulos públicos saem às 19h, enquanto de debêntures, CRIs (Certificados de Recebíveis Imobiliários) e CRAs (Certificados de Recebíveis do Agronegócio) serão publicados até as 20h.

Índices
Os indicadores seguem os horários de sempre: IDA (Índice de Debêntures ANBIMA) e IHFA (Índice de Hedge Funds ANBIMA) estarão disponíveis às 11h; IMA (Índice de Mercado ANBIMA) e IDkA (Índice de Duração Constante ANBIMA) saem às 19h.

Rankings
Apenas a divulgação dos rankings de Mercado de Capitais, Fundos de Investimento e Serviços Qualificados, prevista para o dia 20, passará para o dia 26.

 

 

Notícias relacionadas

Não foram encontrados resultados para esta consulta.