• Empresas fiscalizadas.
  • Fale Conosco.
  • Imprensa.

Notícias

Participe da reunião aberta com a CVM sobre a nova norma das ofertas públicas

Inscreva-se e tire suas dúvidas com dois representantes do regulador no dia 17 de agosto, às 15h

A CVM estará conosco em uma reunião aberta no dia 17 de agosto, às 15h, sobre a nova norma das ofertas públicas. As dúvidas do mercado a respeito da Resolução 160, lançada no último mês de julho, serão respondidas por Antonio Berwanger, superintendente de Desenvolvimento de Mercado, e Luis Miguel Sono, superintendente de Registro de Valores Mobiliários da autarquia.

Além deles, João Camarota, coordenador da nossa Comissão de Autorregulação de Estruturação de Mercado de Capitais, e Sergio Goldstein, um dos coordenadores dos GTs que discutiram a audiência pública sobre a norma na ANBIMA, participam do bate-papo.

+ Inscreva-se para participar da reunião aberta

Preencha o formulário e receba o link para entrar na reunião

Usamos a Sendinblue como nossa plataforma de marketing. Ao clicar abaixo para enviar este formulário, você reconhece que as informações fornecidas por você serão transferidas para a Sendinblue para processamento, de acordo com o termos de uso deles

                     Ao se inscrever, você aceita que esta reunião seja gravada

Sobre a nova norma de ofertas públicas
A CVM divulgou em 13 de julho a Resolução 160, que estabelece a nova norma de ofertas públicas. O documento consolida as regras gerais sobre o tema, revogando as Instruções 400 e 476, e terá vigência a partir de 2 de janeiro de 2023.

O anúncio do regulador na ocasião contou também com a edição de outras três Resoluções: a 161, com o regime de registro de coordenadores de ofertas; a 162, com adaptações pontuais de terminologias em outras normas vigentes; e a 163, em substituição à Instrução 566, que trata do arcabouço das ofertas de notas promissórias.

Notícias relacionadas

Não foram encontrados resultados para esta consulta.