Tire suas dúvidas sobre a nova regra de marcação a mercado de títulos de renda fixa
Participe da reunião aberta, no dia 22 de novembro, e saiba o que sua instituição precisa fazer para se adaptar à normaFaltam menos de dois meses para a nova regra de marcação a mercado de títulos de renda fixa começar a valer. A partir de 2 de janeiro, as instituições que seguem o Código de Distribuição terão que divulgar, pelo menos uma vez por mês, os valores de referência de títulos públicos (exceto Tesouro Direto), debêntures, CRIs e CRAs (Certificados de Recebíveis Imobiliários e do Agronegócio, respectivamente) investidos diretamente pelos clientes. Para esclarecer as principais dúvidas do mercado, vamos realizar uma reunião aberta no dia 22 de novembro, às 15h.
Estarão conosco:
- Hilton Notini, nosso gerente de Preços e Índices;
- Luiz Henrique Carvalho, gerente de Representação de Distribuição;
- Natalia Bertucci, analista sênior de Ações Preventivas na Supervisão de Mercados.
“Nesse encontro, vamos abrir espaço para que o mercado tire suas dúvidas sobre o tema, conheça o processo de supervisão da norma e saiba como podemos ajudar na apuração dos preços”, explica Carvalho.
+ As inscrições podem ser feitas aqui.
Para saber mais sobre as regras
Essa é a segunda reunião aberta que faremos sobre o tema. Em junho, realizamos um primeiro encontro, e as dúvidas levantadas pelo mercado foram consolidadas nesse documento de perguntas e respostas.